[Mac-BR] Mac book pro ou aluminio?

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Quarta Outubro 7 05:32:44 PDT 2009

Jandira,

Hoje todo Macbook Pro eh de aluminio e o Macbook é o branquinho,
porém, existem em alguns lugares que ainda vendem uma versão do
Macbook em aluminio que a Apple lançou em outubro de 2008  e tirou de
linha muito rápido em junho deste ano, são máquinas boas, porém fora
de linha e pelo preço hoje vale a pena vc comprar o Macbook Pro.

Abs,

Cláudio Roberto Heidemann
http://www.implementsystems.com.br