[Mac-BR] Me desculpem se já foi postado....

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Outubro 7 20:04:56 PDT 2009

Junior qualquer coisa é taxado.
O valor de 50 é apenas de pessoa fisica para pessoa fisica.

Como do outro lado é Juridica, assim o valor para imposto é

US $78 + frete + ICMS (esse nao tenho certeza) = X

  60% de X = Valor do imposto.

Assim sempre que ver o preço de algo.
Multiplique por 2, esse é o valor +/- que voce vai pagar.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br