[Mac-BR] Invalid argument

Elisa Alt elisaalt em gmail.com
Domingo Outubro 11 09:23:57 PDT 2009

Oi Luis,

Os dados que estao ali nao preciso mais, mas quero vender o computador,
entao minha duvida e, se vendo ele assim, alguem ainda pode conseguir
acessar meus dados nesse HD? Queria apagar tudo que ficou ali.
Obrigada!

Elisa

On Mon, Oct 5, 2009 at 2:51 PM
elisa.alt em terra.com.br<javascript:top.opencompose('elisa.alt em terra.com.br','','','0')>wrote:

> BODY { font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px; }Oi

> lista,

> Ligo o iBook e agora me sai uma tela preta com a seguinte

> informacao:

> /etc/master.passwd: Invalid argument

> -sh: /etc/profile: Invalid argument

> -sh-2.05b#

> Tentei todas as opcoes de troubleshooting descritas no manual, e

> nada. O Disk Utility acusou que o HD, se ja nao tinha morrido, estava

> na iminencia do fato, como todo mundo avisou aqui na lista.

> Alguém sabe me dizer se ainda consigo iniciar o HD mais uma vez

> [...]

O arquivo com as senhas dos usuarios ja era, vc nao vai conseguir logar.
Como o HD esta morrendo, melhor ligar o iBook no modo "Target" e conecta-lo
a outro computador para copiar seus arquivos importantes, se vc nao fez isso
ainda...

[]'s
LFOM