[Mac-BR] Google Notifier

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Segunda Outubro 12 07:21:47 PDT 2009

On 12/10/2009, at 10:56, Leandro Tuxo wrote:

> Tenho usado o Google Notifier para me avisar dos emails chegando na
> minha conta com bastante sucesso nos últimos meses. Agora, porém,
> estou precisando usar 2 contas de email diferentes e o tal software
> só suporta uma. Alguém conhece algum outro semelhante que suporte 2
> ou até que possa ser usado em conjunto para que eu tenha o GNotifier
> em uma conta e o outro em outras?

---

Leandro:

Bom dia!

Não uso o programa, mas sei que o Gmail tem o serviço de coletar
emails de outras contas (serviços com acesso POP), basta configura-lo
para isto.
Este serviço também existe em outros serviços de email (Terra,
Hotmail, Uol, Yahoo). Dependendo da conta que você usa via Google
Notifier, basta configura-la para buscar e-mails em outras contas e
então você terá tudo numa única conta.
Vi em algum lugar que existe programa que faz esta coleta em contas
multiplas, mas se você está usando um que te agrada, não teria porque
mudar se existe solução prática para isto... ;o)
A propósito, bom feriado!

Marcos
Rio de Janeiro - RJ