[Mac-BR] BUG feroz!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Outubro 14 06:24:58 PDT 2009

Pellanda

Eu suspeito que se trata de erro de operacao transformado em noticia.

Tentei reproduzir aqui. Se voce loga como guest - que não está,
normalmente, habilitado, o que dá sinais que o dono do computador
andou mexendo no que não devia - na hora de dar logout o OS informa -
como era de se esperar, você e' guest, convidado - que seus arquivos
serão deletados.

Suspeito que alguém andou misturando as coisas, mexendo nos próprios
arquivos logado como guest e apagou-os.

O principio basico se aplica: "Se nao sabe mexer, nao mexa".

Ferozes sao os incompetentes que mexem em tudo. Se desse choque
ninguem mexia! :-)

abracos,

mj