[Mac-BR] Superdrive

Eliane Deliberali edeliberali em gmail.com
Quarta Outubro 14 10:57:37 PDT 2009

Oi Mario, isso mesmo, é 867Mhz.. fiquei matutando no que vc me falou sobre
as mídias e testei uma sony 1x-16x e funcionou!!! Poxa, eu era viciada no
Smac e quando mudou a velocidade pra 16x não consegui mais utilizar essa
mídia.. e na época testei outras marcas, acho que acabei me enrolando com as
marcas e com os + e -.. de qq maneira, a mídia Sony 1x-16x tá funcionando..
:O)))))) Por hora não vou mexer no superdriver então..
Valeu Mario, Marcos, Claudio.. todo mundo!!
Eliane