[Mac-BR] Google Chrome no Mac

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quarta Outubro 14 17:40:48 PDT 2009

On 14/10/2009, at 19:51, Luiz F. O. Martins wrote:

> On Wed, Oct 14, 2009 at 1:37 PM "Marcos A C Ferrao" <macferrao em terra.com.br

> Pelo que sei, alpha. E' bom, alguns pequenos bugs e *muito* lento
> com Flash. A versao estavel para win e' 2.x, a beta e' 3.x.
>
> []'s
> LFOM

Pois é..
No "Get Info" não há informação de que seja "beta", apenas de que a
versão distribuída é a já informada na mensagem anterior (4.0.221.8)
Há o detalhe de que é apenas Intel. Consigo ver videos no You Tube e
sites com flash sem problemas. O único senão até o momento é streaming
de audio de webradios que não existe.
Você pode verificar. O endereço para download é:
http://superdownloads.uol.com.br/download/200/google-chrome-mac/

Saudações

Marcos
Rio de Janeiro - RJ