[Mac-BR] Antena

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Outubro 15 15:14:47 PDT 2009

On 15/10/2009, at 16:02, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Listeiros,
>
> Tenho uma daquelas antenas antigas que se ligava na parte de trás do
> airport snow para aumentar o alcance.
>
> Atualmente, existiria algum uso para ela?
>
> Obrigado, abrs.

1. peça de museu

2. desculpa para procurar uma Airport Snow ( uma vez uma garoto entrou
em casa gritando: Pai! achei uma rolha. agora me consegues um barril?)

3. materia prima para uma joia moderna ( tipo pandantif, por exemplo)

4. estimulo para tua criatividade - que outro uso imaginas?

Salute!