[Mac-BR] Option-Command-M não funciona

Ze' trambic em gmail.com
Sexta Outubro 16 12:36:19 PDT 2009

Usei o layout de teclado do Rainer, esse dos 4 "riscos", durante anos, mas
desde a adocao do Snow Leopard optei por abandona-lo ja' que o novo OS traz
uma cópia identica sob o nome U.S. International - PC e pelos testes que fiz
ele nao atrapalha em comandos do tipo option-command-m
Fica ai' a dica.  ;-)

Ze' Carlos