[Mac-BR] airport

Ze' trambic em gmail.com
Domingo Outubro 18 12:47:24 PDT 2009

Nao ha' de que, Paulo, e lamento que seja so' o que me ocorre agora.
A titulo de esclarecimento, as sugestoes que lhe dei foram conjunturas ja'
que nao uso uma base AirPort... Minha rede e' baseada em cartao AirPort do
iMac para as demais maquinas e dai' supus que aquelas opcoes estariam
disponiveis como acontece com as playlists (delete) e o iPod (eject) quando
conectado no iTunes.

[]s,

Ze' Carlos