[Mac-BR] MacBook 13" x MacBook Pro 13"

Cristóbal Lira Fraga cris em crisfraga.com.br
Segunda Outubro 19 06:57:07 PDT 2009

Bom dia,

Estou numa dúvida danada. Quero comprar um novo note, obviamente outro
mac, mas não sei qual dos dois.

Atualmente tenho um iBook G3 900 e um Imac Intel 20", e o coitadinho
do iBook já não aguenta os progs mais parrudos [CS4...]. Queria agora
algo equivalente ao meu iMac [HD250, 2.0Ghz e 3Gb Ram] só que portátil.

Pretendo comprar pelo site da apple.

Bom, minha dúvida:
Qual é a diferença real entre o macbook e o macbook pro?
Digo, além da carcaça em alumínio [minha experiência com o ibook
branco não me deixou muito feliz] sei que a capacidade de expansão pró
é maior [vai até 8Gb] mas não sei se só isso e a diferença de
processador faz valer a diferença de preços.

O modelo básico do macbook 2.13Ghz é R$ 3.099,00 e o pró 2.26Ghz é R$
3.799,00

R$700,00 de diferença é uma grana, dá p/ "upgradear" ele p/ 4Gb e um
HD maior. O que me sugerem?

Ah, aproveitando... quanto será que vale o meu ibook [G3900, 30Gb HD,
128+256Mb ram]? alguém se interessa?

Muito obrigado.

Inté,
Cristóbal Fraga