[Mac-BR] MacBook 13" x MacBook Pro 13"

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Segunda Outubro 19 08:00:44 PDT 2009

O Monitor também é sensivelmente superior no MacBook Pro. Caso você trabalhe
com imagens ou seja 'visualmente sensível', opte pelo Pro. A diferença vale
os R$700.

Grande abraço

--
Leandro Tuxo

EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514