[Mac-BR] Norton Encrypt e DiskDoubler (OS9)

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Outubro 19 13:31:09 PDT 2009

On 19/10/2009, at 16:48, claudiodias em audioartte.com.br wrote:

> Gentes, boa tarde!
>
> to com uns backups antigos encriptados e comprimidos no OS9 com norton
> encrypt e diskdoubler, alguem sabe se existe software no OSX que abra
> estes arquivos sem eu precisar recorrer ao OS9?
>
> ABs
> Claudio

Claudio

Para abrir arquivos do diskdoubler tente o The Unarchiver (freeware).
Quanto ao norton encrypt sugiro que procure no site da Symantec.
Parece que Norton Internet Security pode fazer o serviço...

Saudações

Marcos
Rio de Janeiro - RJ