[Mac-BR] desinstalar pkg

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Segunda Outubro 19 15:05:01 PDT 2009

On Mon, Oct 19, 2009 at 7:32 PM "Cazulli" <valdircazulli em me.com> wrote:
>Prezados:
> Tenho um PowerBook Firewire 400 rodando o MacOs 10.4.11.
> Há algum tempo ele deixou de funcionar o wireless, pensei que tinha
> queimado. Formatei tudo, por outros motivos, e o wireless voltou!
> Fui atualizando o MacOs aqui e ali e o wireless deixou de funcionar de
> novo.
> A ultima coisa que instalou foi um tal de ItunesPhoneDriver que esta na
> pasta library/receipts.
> Perguntinha basica: como faco para desinstalar o dito e verificar se e
> ele quem esta bloqueando meu wireless?

Muito pouco provavel que seja essa a causa (driver do iTunes para iPhone/iPod), mas... Nao tem como desisntalar, ou vc pode tentar atualizar instalando o update combo mais recente para o seu OS (10.4.11) ou a ultima versao do iTunes, pois e' ele que instala o pacote citado. Em ultimo caso, tentar visualizar manualmente o conteudo do instalador/pkg para ver quais arquivos sao instalados e onde, e remove-los manualmente, bem como o PKG em si, se vc quiser re-instalar mais tarde.

[]'s
LFOM