[Mac-BR] Snow Leopard vs. HP Laserjet

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Quarta Outubro 21 07:34:07 PDT 2009

A minha P1006 está normal, inclusive foi resolvido um bug que
manttinha o último trabalho na memória da impressora e era necessário
apagar manualmente para continuar a imprimir novos trabalhos.
Você baixou os novos drivers para impressoras HP que a Apple
disponibilzou ha alguns dias?

Abs,

Roberto