[Mac-BR] Como limpar o lixo ?

Walter Luiz Rodrigues rodrigueswaluro em gmail.com
Quarta Outubro 21 09:49:01 PDT 2009

Prezados confrades,

Ha alguns dias apareceu no meu lixo um icone vazio com seguinte
denominacao: \\\õ\\.\\ . Tipo: Atalho; Tamanho zero KB no disco;
Não sei do que se trata e nao teria a menor importancia, se ele
pudesse ser removido, mas insiste em permanecer no meu lixo, mesmo que
tenha tentado tudo para tira-lo de la. O interessante e' que se eu
tento  tira-lo manualmente do lixo ele desaparece (no proprio lixo e
na mesa),  mas toda vez que clico no lixo, ou religo o meu Mac ele
reaparece, como se eu o tivesse recriado. O que fazer para remove-lo
definitivamente ?.  E se alguem sabe, favor me informar a causa desse
icone indesejado;

Grato
Walter