[Mac-BR] TimeMachine e arquivos

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Quinta Outubro 22 05:04:00 PDT 2009

Ixiiiiiiiiiii!
Tem cara de ser o HD indo para o espaço.
Aconteceu a mesma coisa comigo e levou 10 dias para o suspiro final.
No começo da lentidão os utilitários de disco não detectavam nenhum
problema e nos últimos dois dias foi o caos.
Alexandre

-->>