[Mac-BR] Novos Macbook e Macbook Pro - bateria

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quinta Outubro 22 05:40:26 PDT 2009

2009/10/22 Mario Jorge Passos <mj em passos.net>

> Fabio.
>
> Tudo o que você precisa e' uma chave Phillips de ponta fina. Já abri o meu
> 13". Os de 15 e 17 abrem com uma alavanca.
>
> abraço,
>
> Mario Jorge
>

> On Oct 22, 2009, at 10:23 AM, Fabio Michel Ramos Pereira wrote:
>
>  Gostaria de ouvir comentarios sobre as baterias dos novos modelos, que

Beleza Mario. Minha preocupacao era essa: troca-las no caso daqueles
problemas com baterias (eu troquei a do meu Macbook que morreu com menos de
um ano).

Abracos,
--
Fabio Pereira