[Mac-BR] MacBook 13" x MacBook Pro 13"

Cristóbal Lira Fraga cris em crisfraga.com.br
Quinta Outubro 22 09:20:19 PDT 2009

Muito obrigado pelas opiniões, valeu mesmo [é impressionante como
"pseudo desconhecidos" podem ser tão amigos].

Já tinha me decidido por comprar o macbook pro, mas agora com esse
lançamento do novo macbook eu fiquei em dúvida novamente.
Afinal, agora as diferenças entre eles diminuíram. Se eu comprar o
macbook pro, me corrijam se estiver errado, a diferença vai ser só o
teclado iluminado e a estrutura de alumínio [além da maior
possibilidade de expansão e das portas fire], estou certo? e ainda vou
ficar com um HD menor, afinal o macbook agora vem com HD de 250.

Ó dúvida cruel.
Acho mesmo é que vou esperar um pouco mais.

Inté,
Cristóbal Fraga
MSN: cris em crisfraga.com.br
Gtalk: crislfraga em gmail.com