[Mac-BR] O que pode estar acontecendo?

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Domingo Outubro 25 10:45:30 PDT 2009

Foi exatamente isso que aconteceu com o meu há  3 meses atrás. Quando
eu digo exatamente, é exatamente mesmo.
Faça backup urgente e troque o HD. Esse teu HD tá indo (ou já foi) pro
espaço.
Se tiver Apple Care, beleza. Se não tiver, compre qualquer um Sata que
resolve. Os de 1 TB estão com um bom custo-benefício.
Alexandre Oliveira