[Mac-BR] O que pode estar acontecendo?

Ze' trambic em gmail.com
Domingo Outubro 25 10:48:42 PDT 2009

Paulo,

Ate' onde sei esse erro no tal "Locum" nao deve ser levado em conta... E' um
daqueles que costumam acontecer e que a Apple tem orientado que sejam
ignorados; alias ja' passou da hora dela resolver essa chateacao.

Se v. tem aí a ultima versao do DiskWarrior (4.2) poderia usa-la para ter a
certeza de que os arquivos e sua distribuicao no HD estao normais. Nao uso
MSN ou assemelhados (procuro sempre concentrar no Skype) e, no seu lugar,
desinstalaria TODOS os arquivos recem-criados e que tenham relacao com este
tipo de aplicativo, dai' faria alguns testes para ter a certeza de que ele
nao seja o culpado da lentidao do seu iMac para voltar a utiliza-lo.

[]s,

Ze' Carlos