[Mac-BR] Dezautorizando Computadores na iTunes Store

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Outubro 27 17:00:40 PDT 2009

Leandro,

E' possivel remover as 5 de uma vez e reautorizar os seus computadores
- da proxima vez desautorize antes de vender.. Apenas uma vez por ano,
provavelmente para evitar fraude. Voce faz isso no iTunes, se bem me
lembro. Entra na sua conta e cancela as 5. A inteface so e' acessivel
com 5 autorizacoes. Antes, nao.

abraco,

mj