[Mac-BR] Qual HD portátil comprar?

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Outubro 28 08:12:43 PDT 2009

Claudio,

Comprei o meu pelo Mercado Livre. O HD e da marca Samsung, porem NAO
RECOMENDO. Estragou na primeira semana e foi trocado em garantia.

Paguei 280 no meu ha uns 8 meses. E um de 250GB 2,5".

Procure HDs Seagate ou Western Digital. Na minha opiniao sao os
melhores. O Case nao faz muita diferenca, sao todos muito parecidos,

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.6.1