[Mac-BR] Snow Leopard 32/64

Marcelo Glielmo | Uol marcelo.glielmo em uol.com.br
Quarta Outubro 28 10:44:06 PDT 2009

O mais engraçado é que embora eu não tenha mexido em nada o meu SL
está rodando nativamente em 64bits em todos os boots, como se pode
verificar na imagem que mando anexada.
O único software que uso em 64bits, fora qualquer outro do próprio
sistema, é o Cinema4D. Só assim ele faz uso da memória RAM de forma
mais eficiente. Mas para rodá-lo em 64bits, o Cinema4D, precisei
clicar com o direito e nas preferências escolher uma opção para que
fosse executado de tal forma, isso apenas na primeira vez.

Uso um Macbook Pro 15" 2.4 unibody (MacBookPro5,1).

Um abraço.

Marcelo Glielmo
Ipanema/RJ.