[Mac-BR] Socorro! Quem esta falhando?

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Outubro 31 10:14:51 PDT 2009

Ulisses:

Tinha o mesmo problema com a BrTurbo. Cansei deles.

Comprei um modem 3G da Vivo (que tampouco e' la' essas coisas, mas
ainda assim...) e vivo feliz (pum intended).

E funciona em qualquer cidade onde esteja com meu MacBook...

Salute!