[Mac-BR] Ajuda em configuração de Mac Pro X iMac

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sexta Setembro 4 06:39:29 PDT 2009

Olá Guilherme,

Se for edições simples ta de bom tamanho o iMac, mas se for ser mais
profissional
e com uma frenquencia grande de edição melhor o Mac Pro.

Felicidades com seu Mac.

Michel Messer

Att.

Michel Messer