[Mac-BR] Revista Mac+

Leonardo Gantois gantois em gmail.com
Sábado Setembro 5 12:06:50 PDT 2009

Guilherme,

Eu tenho muitos problemas com a distribuição da revista. Eles atrasam
constantemente. Hoje eles implantaram um esquema de envio de email
informando quando será feita a entrega, porém não muda nada, atrasa do mesmo
jeito.

Porém tenho que reconhecer que a qualidade da revista melhorou muito, tanto
o material como principalmente as matérias da revista.

Minha assinatura está terminando e estou pensando seriamente em não renovar
e só comprar as edições que me interessarem na própria banca.

Abs.

 Leonardo Gantois
gantois em gmail.com