[Mac-BR] IP AUTO-ATRIBUIDO - estou ficando louco com isso!!!

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quarta Setembro 9 12:50:03 PDT 2009

Mario,
antes tive um roteador belkin com o mesmo problema. E no discussions tem
gente com Airport e com problema!

Configurei "na mão" o tal "ipv4" com endereço, mascara e roteador e aí
consigo navegar na internet, porém não consigo navegar na minha rede
interna, coisa que preciso para trabalhar.

Da outra forma, com o tal "ip auto-atribuido" consigo acessar a rede,
incluindo compartilhamento de tela, porém não navego na net. LOUCO.

obrigado,

Francisco Pires