[Mac-BR] Erro ao usar Parallels com Boot Camp

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quinta Setembro 10 19:00:54 PDT 2009

Pessoal

Eu instalei o Snow Leopard formatando a particao do Mac. Ficou intacta
a particao do Windows XP que usava.

Eu tinha instalado o Parallels e configurado ele para acessar a
particao do Boot Camp.

Agora eu nao consigo mais usar. Eu tenho configurar a particao do
Windows XP no Parallels mas em todos os momentos ele retorna a
mensagem Unable to connect Hard Disk 1.

Alguem passou por isso? Como fazer para reconfigurar? Alguem sabe?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT