[Mac-BR] IP AUTO-ATRIBUIDO - estou ficando louco com isso!!!

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Sexta Setembro 11 08:20:22 PDT 2009

Mario:O problema ocorre ao LIGAR o Mac. As vezes ao retornar do sleep. Mas o
principal mesmo de IP auto-atribuido é ao ligar.

Luiz:
São dois Macs, e o prob ocorre com ambos. Um com o Leopard, outro com o Snow
Leopard. Ambos atualizados.

obrigado,

Francisco Pires