[Mac-BR] Instalar HP Laserjet 5L no Mac, Como faz?

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sexta Setembro 11 14:24:41 PDT 2009

Caros amigos, tenho uma impressora HP Laserjet 5L a qual eu a achei em casa
e pus ela para funcionar, no meu macbook pro uso os dois sistemas
operacionais,
OS X e o Windows XP, uso um adaptador de paralela para usb, no windows
funciona a
impressora mas no OS X como instalei o sistema sem os drivers de impressoras
ela
não acha o drive da HP, gostaria de saber se tem como eu instalar somente o
drive
dessa impressora para que funcione no OS X?

--
Att.

Michel Messer