[Mac-BR] Copiar Mailboxes

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Sexta Setembro 11 19:31:34 PDT 2009

--

Sidnei:

Escolha a pasta (mailbox) que deseja salvar e clique sobre ela com o
botao direito do mouse. A seguir escolha a opção "archive
mailbox" (desculpe, meu sistema está em inglês) e escolha o local onde
quer salvar a pasta.
No mail do novo computador, basta "importar" as caixas de correio do
local onde as salvou (um pendrive ou um cd por exemplo).
As pastas originais que contem as mensagem ficam em user/library/mail.
Se o cumputador estiver estiver em modo Target vc pode arrasta-las e
solta-las no novo destino que serão transferiadas/copiadas.
Espero ter ajudado.

[ ]s

Marcos
Rio de Janeiro - RJ