[Mac-BR] Lexmark

Ze' trambic em gmail.com
Domingo Setembro 13 07:14:26 PDT 2009

Haroldo,
So conheco Lexmark por ver um amigo pecista usando um modelo antigo e
lamentando por defeito na cabeca de gravacao. Eu, realmente, NUNCA MAIS
quero saber de impressora jato de tinta... Estou na terceira Epson (entre
elas tenho uma multifuncional CX4700 que irrita com o desperdicio de tinta
toda vez que e' ligada e que ja' comeca a negar fogo) e programo a compra de
uma multifuncional laser da Samsung, que se fosse decidir hoje optaria pelo
modelo CLX-3175N (colorida). Ate' onde pude pesquisar ela ja' oferece driver
para o Snow Leopard via download.

Constatei que e' melhor gastar um pouco mais (que nem e' tanto assim) para
livrar-me de vez das frescuras temperamentais, desperdícios e panes das
jatos de tinta... Na Kalunga, até alguns dias atras, tinha uma promocao bem
interessante com este modelo da Samsung e so' nao fechei a compra por causa
do frete amargo ja' que estou no interior de Minas, mas outras oportunidades
surgirao, com certeza.  ;)

[]s,

Ze' Carlos