[Mac-BR] Lexmark

azeredo jlazer em terra.com.br
Domingo Setembro 13 08:38:40 PDT 2009

Eu tenho HP multifuncional ligada na porta USB do  Apple Airport EXpress.
Todos os Macs a usam sem fio e a reconhecem imediatamente.
Qualquer impressora  USB ligada no Airport, pode funcionar sem fio.
Estou satisfeito; foi barata, os cartuchos teem
bom volume (14ml), nao sao caros, podem ate ser
recarregados.

Azeredo