[Mac-BR] Word do Oficce 2008 nao corrige portugues!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Setembro 13 09:49:27 PDT 2009

Luiz,

Nao e' custom dictionary. E' o dicionario embutido no Word. So que o
Word guarda as preferencias no documento Normal. Voce tem que abrir um
documento, dar um select all e mandar modificar a lingua padrao.

Tools > Language > Escolha Portugues (Brasil) e clique em Make Default.

Ou você nao mandou instalar os dicionarios do Word.

O Mac OS tem corretor em todos os programas Cocoa. O Office e' Carbon,
nao tem acesso aos dicionarios.

abraco,

Mario Jorge