[Mac-BR] Lexmark

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Domingo Setembro 13 13:55:51 PDT 2009

At 12:38 -0300 13/09/09, azeredo wrote:

>Eu tenho HP multifuncional ligada na porta USB do  Apple Airport EXpress.
>Todos os Macs a usam sem fio e a reconhecem imediatamente.
>Qualquer impressora  USB ligada no Airport, pode funcionar sem fio.
>Estou satisfeito; foi barata, os cartuchos teem bom volume (14ml), nao sao caros, podem ate ser recarregados.
>
>Azeredo

Mas se a impressora está ligada ao Airport por USB, ela TEM fio. Não é a impressora que funciona sem fio, é o Mac que se comunica sem fio com o Airport, e este se comunica por USB com a impressora. A que eu quero comprar é WiFi, ou seja, ela fala com o router sem fio nenhum, ou seja, wireless do Mac pro router e wireless do router pra multifuncional.

Haroldo