[Mac-BR] Bluetooth no iPhone 3G

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Setembro 16 12:05:22 PDT 2009

SIm, tem que ser compativel. O meu Sony Ericsson funcionou com o
iPhone. So que quando eu acabava a ligação ele perdia o "pareamento".

Comprei um "generico mas compativel" na Amazon. A Apple nao fabrica
mais o fone para iPhone. Vi em uma lojinha em Copacabana um zerinho,
mas o sujeito quer R$280,00.

abraço,

Mario Jorge