[Mac-BR] Instalação do Snow

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Quinta Setembro 17 19:43:15 PDT 2009

Olá, Jorge,
Desta vez, não pude estar com vocês. Pena!
Eu acho que não vou ter dificuldades na instalação (espero! rs).
Minha dúvida é se devo zerar o MacBook e instalar direto o snow
(depois instalar todos os outros softwares) ou instalo direto em cima
do leopard.

Tenho lido pessoas relatando problemas que vão desde travamento na
hora da instalação até incompatibilidade com softwares.
Por isso, estou dando um tempo, vou checar se o scanner da
multifuncional HP vai funcionar, porque traumatizei da outra vez...

E você? Está rodando o snow normalmente?

abraços e boa estada em São Paulo

Neide