[Mac-BR] Snow Leopard e Scanner HP Scanjet G2410 problema!

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Quinta Setembro 17 21:06:33 PDT 2009

Luiz,

Em junho, eu instalei o Snow no meu MacBook e também tive problemas
porque o scanner da multifuncional HP photosmart C3180 não funcionava
de jeito nenhum.
Decidi desinstalá-lo e aguardar pelo lançamento oficial, esperando
que, até então, o problema fosse solucionado.

Há dois dias chegou meu Snow oficial, mas, até agora, não tive coragem
de instalá-lo justamente com receio de que ficar sem scanner.
Por favor, quando e se você descobrir como corrigir esta falha,
informe-nos aqui pela lista, ok?

grata,

Neide Charroche