[Mac-BR] iPhone mudo

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Sábado Setembro 19 16:52:19 PDT 2009

Talvez minha pergunta seja tola, mas você nâo acionou o botão do mute por
acidente? Ele fica logo acima dos botões de controle de volume. Um botão
mecânico em meio a tantos virtuais touch screen.

Leandro Tuxo

On 9/19/09, Ricardo Icassatti Hermano <kassatti em gmail.com> wrote:

> Olá a todos!
>
> Comprei um iPhone. Era inevitável. Só faltava equacionar a grana.
> Fiz as configurações da campainha para vibrar e tocar.
> Tudo funcionava bem até que o iPhone passou a vibrar apenas.
> Já refiz as configurações em todas as hipóteses possíveis.
> O máximo que consigo é retirar a vibração também.
> Alguém aqui já passou por isso?
> Qual a solução?
>
> Agradeço toda e qualquer ajuda.
>
> Abraços.
>
> Ricardo I. Hermano

Leandro Tuxo

EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514