[Mac-BR] Snow Leopard nao faz update

Sezario Silva sezario em gmail.com
Segunda Setembro 21 10:12:29 PDT 2009

Amigos,

Instalei o Snow  Leopard no meu iMac e no Macbook de minha filha. Em
ambos houve o mesmo problema: não consigo instalar nada.
Nem via Software update da Apple nem qualquer outro programa. Chega
ate a janela do "agree" e depois nao instala.
Em ambos, ao revisar permissões via DVD de instalação do Snow, aparece
um erro que não é consertado. Algum arquivo com core no nome.
No iMac resolvi o problema reformatando e usando backup do Time
Machine. Está Ok agora.

Preciso de ajuda, se possível, para resolver de forma mais pratica no
Macbook, sem reformatar.

Tenho a versao mais nova  do Disk Warrior, a versao 4.2. Seria
possivel resolver por essa via?

Alguem conhece outra forma de resolver ?

Agradeco a ajuda.

Abraco,

--
Sezario Silva
iMac 20" 2.4 GHz Intel Core 2 Duo 4 GB de Ram Mac OS X 10.6.1