[Mac-BR] Snow Leopard nao faz update

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Setembro 21 14:54:37 PDT 2009

Luiz,

Voce disse:

> coisa que parece tem sido a mais eficaz nos ultimos sistemas
> operacionais todos, nao eh mesmo?

Eu respondo: nao e'. Nao me lembro de ter feito isso para instalar o
OS ou como maneira mais eficaz. E o meu OS migra (via HD e clonagem
por metodos diversos) de maquina em maquina, HD em HD, sem
interrupção. Acabei de mudar de um MacBook pretinho para um MacBook
Pro 13. Levei o HD, depois migrei para um maior. Tudo beleza.

Zerar HD e' coisa que se faz em Windows.

O importante e' descobrir porque. Sezario, crie um usuario "teste" com
poderes de administrador, de logout, logue como ele e veja se o 6.1
instala.

abraco,

Mario Jorge