[Mac-BR] Compra de Mac e softwares para empresa - ajuda com lojas que vendem

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Setembro 21 17:37:08 PDT 2009

Pessoal,

Finalmente eu consegui a aprovacao de uma verba para compra de um Mac
pra trabalhar. Vamos comprar um iMac e tambem alguns softwares.

A aquisicao sera feita pela empresa, que ja tem a verba disponivel.
Para este tipo de compra nos nao podemos comprar em dolar ou
diretamente de fornecedores internacionais. Preciso de um ajuda de
voces para encontrar empresas, no Brasil, que possam fornecer os itens
listados abaixo com NF e valores em R$.

- iMac 24pol 2.93 (MB419LL/A)
- Software Final Cut Express
- Software Toast 10 Titanuim
- Software Parallels Desktop
- Software Apple Quick Time Pro
- Software Apple Quick Time MPEG-2 Playback
- Software WMV Components (para exportar videos em WMV)
- Software Apple iWork 09
- Software Adobe Web Premium CS4

O uso principal desta maquina sera para producao Web, sites, etc e
edicao basica de video. Nos usamos uma camera que so grava arquivos
com extensao .TOD e por isso eu preciso de um conversor de TOD para um
formato que o FCE entenda. Por este motivo precisaria comprar um
conversor pois nao achei nenhuma alternativa gratuita para realizar
isto (se alguem souber, me avisem).

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT