[Mac-BR] Permissoes

Ze' trambic em gmail.com
Segunda Setembro 21 18:23:45 PDT 2009

Eu diria que esse é um daqueles reports que a Apple dizia para nao levar em
conta nos tempos do 10.5, tanto que quando se adota um outro aplicativo,
como o Cocktail 4.5.1, ele não acusa erros.
Fiz a instalação de praxe do 10.6, portanto não me refiro `a clean em duas
situações diferentes (iMac e um HD FireWire externo) sem problemas `a
exceção destas mesmas mensagens de erro que decidi ignorar.

Para aqueles que veem tendo dificuldades na instalacao do novo OS sugiro que
verifiquem a compatibilidade dos pentes de memoria instalados... Me lembro
de um caso assim em relacao ao Leopard e o dono da maquina so' conseguiu
instalar aquele OS depois que trocou, temporariamente, a memoria e como o
Snow Leopard nem e' tao diferente assim nao custa experimentar.

Aqui o gato da neve está funcionando sem problemas e, realmente, e' visivel
a diferenca no desempenho.

Boa sorte a todos,

Ze' Carlos