[Mac-BR] Memórias de PC em Mac

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Terça Setembro 22 02:04:34 PDT 2009

Leandro.
Bom dia!
Como somos da mesma cidade (isso serve para outros macusers de
Florianópolis), lembrei que tenho tido agradáveis surpresas no Camelô
(ao lado do Mercado Público). Além do bons preços, nada deixa a
desejar quanto a: qualidade, garantias, atendimento, procedência, etc.
Como é caminho do Ticen para a agência, sugiro que você dê uma
passadinha por lá  e verifique em alguns boxes.
Dei uma passada por lá semana passada e pretendo comprar duas Kingston
para o meu iMac (2 x 2 GB) a R$ 110,00 cada (mesmo preço em vários
boxes). Só que no meu caso, DDR2-800MHz.
A vantagem dessa minha sugestão é que além de não precisar pagar frete
e esperar pela encomenda, em caso de algum problema técnico com o
produto, pessoalmente é muito mais fácil resolver do que via internet
ou telefone para outros estados.
A única pessoa que não está muito contente é minha esposa... rs
Explico: todo mês tenho comprado algumas coisas por lá (HDs, gravador
de DVD externo, entre outras coisas para os meus Macs e a compra dos
móveis da sala nova vai sendo prorrogada.. rs.
Abçs
Alexandre Oliveira