[Mac-BR] Snow Leopard nao faz update

Leonardo Gantois gantois em gmail.com
Quarta Setembro 23 07:09:13 PDT 2009

Pessoal,

Tive o mesmo problema de vocês para instalação do update 10.6.1.
Simplesmente o botão de instalar não funcionava, eu clicava e não progredia.

Enfim, após fuçar muito o Snow Leopard, vi que ele trazia nativamente o
layout de teclado Estados Unidos Internacional. Então eu deletei o que eu
tinha na pasta Layout Keyboard e reiniciei o Mac.

Depois disso funcionou!!!

Creio que as pessoas que relataram que só solucionaram o problema com um
CLEAN INSTALL pq ele simplesmente mata esse layout.

Espero que funcione com vocês.

Abs.

 Leonardo Gantois
gantois em gmail.com