[Mac-BR] Duvida sobre o Iphone da Europa

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Setembro 24 04:49:50 PDT 2009

On Sep 24, 2009, at 8:22 AM, Junior wrote:

> Amigos meu irmão está na Espanha e me disse que consegue comprar lá
> o IPhone 3GS porém bloqueado pois é bem mais barato... Eu consigo
> desbloqueá-lo aqui no Brasil ?
>
> Abs
> Junior

Junior,

Repito: quem quer comprar iPhone compre no Brasil de uma das 3
operadoras que o oferecem.

O iPhone bloqueado "mais barato" vem com um compromisso de assinatura
de um ano, pelo menos. E telefone desbloqueado - qualquer um que saiba
googlar descobre com fazer - nao tem garantia, nao pode fazer update,
etc, etc.

abraco,