[Mac-BR] Justvoip

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sexta Setembro 25 06:48:54 PDT 2009

Olá Pedro,

Isso muito me interessa, eu tenho um nokia E51 e quero configurar esse sip
nele e usar aqui no rio,
como funciona o processo todo? Paga aonde aqui no brasil?

Att.

Michel Messer
Skipe: michel.messer
Cel: (21) 9297-2790