[Mac-BR] Lixo não removível

Juliano Bastos juliano em gazetadosul.com.br
Sexta Setembro 25 12:31:42 PDT 2009

Elisa,
se a dica do Michel nao funcionar, abra as pastas "Recovered files",
seleciona os arquivos, que estao dentro, e "de" um maca+i (get
info)... talves um deles (ou mais) esteja com o botao locked
habilitado... se for este o problema ai eh soh desativar e mandar
limpar o lixo...

[]'s
Juliano Bastos