[Mac-BR] Snow Leopard - Mais Problemas

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Sábado Setembro 26 07:11:24 PDT 2009

Oi Gente,

Novos problemas estao surgindo apos a instalacao do Snow. Embora
reconhessa minha impressora meu Mac nao consegue imprimir, sempre da'
erro. Foi gerado um relatorio e enviado para a Apple, espero que isso
resolva.
Outro problema se refere aos videos, tutoriais do site da Apple. Nao
tem imagem, somente o som. entretanto os tutoriais do site MacMagazine
e os videos do YouTube abrem normalmente.

Nao sei se e' problema do Snow, mas nao consigo importar projetos do
iMovie HD no iMovie '09.

Se alguem tiver alguma solucao para os problemas citados agradesso
desde ja'.

Abs,

Roberto